Emma Watson diz que bullying não foi motivo para largar universidade

07/06/2011 23:44

Ao contrário do que foi noticiado em abril, Emma Watson, a Hermione do filme Harry Potter não abandonou o curso de artes na Universidade de Brown por sofrer com bullying dos colegas.

“Isso não faz sentido. O pessoal em Brown era totalmente o oposto. Nunca me pediram um único autógrafo... Fiz uma festa para cerca de 100 pessoas e ninguém postou sequer uma imagem no Facebook. Ninguém dava muita bola para o meu trabalho”, disse Emma em entrevista à Sunday Times Style Magazine.

“Estou acostumada com piadinhas desde que tinha 9 anos de idade. Não é porque meia dúzia de pessoas fizeram referências ao filme que vou surtar no meio da faculdade! Seria patético”, continua.

Então, qual o motivo? “Eu estava enganando a mim mesma. Não consigo mais ‘fingir’ que não sou famosa. Mas tenho que aceitar quem sou e a posição que ocupo”, explica.

 

Fonte: Contigo

 

Imagem: Divulgação